Cerimônia marca a posse do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração

Aconteceu, dia 18/12, em Brasília, DF, representantes do poder público e organizações da sociedade civil se reuniram presencialmente no Auditório do Ministério da Gestão, na Esplanada dos Ministérios, para a cerimônia de posse do Conselho Nacional de Fomento e Colaboração, o CONFOCO.

O evento foi transmitido online pelo YouTube da Secretaria Geral do Governo e contou com representantes do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC: Marcela Vieira e Vitória Mesquita (Cáritas Brasileira), Henrique Frota (Abong), Candice Araújo (ELO), Silvio Sant’Ana (Esquel), Daniel Rech (UNICOPAS), Luiza Pinheiro e Rachel Quintiliano (GIFE) e as consultoras jurídicas da Plataforma, Laís Figueiredo e Paula Storto, que estão representando o NEATS/PUC/SP.

A iniciativa fortalece a parceria entre governo e sociedade civil para impulsionar o desenvolvimento social do país. O Confoco assume um papel fundamental na promoção de ações colaborativas e no fomento de projetos que visam o progresso nacional com inclusão e justiça social.

Fique por dentro dessa importante conquista e acompanhe as próximas ações do Confoco.

    

No Comments

Post A Comment

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support