ELO convida – Roda de Cuidado e Autocuidado

Às equipes das organizações parceiras de PPM!

Sabemos que final de ano se aproxima e que a rotina e as condições de trabalho, ao longo da pandemia, têm tornado tudo mais pesado e estressante. Sabemos também que temos promovido muitas atividades virtuais, mas, neste momento, criamos uma atividade para respirarmos um pouco, dar uma pausa na rotina agitada a fim de promover um olhar para si mesmo, por meio de dinâmicas de reflexão, interação e relaxamento.Por isso, o ELO convida para nossa Roda de Cuidado e Autocuidado que acontecerá no dia 19/11, das 14h às 16h.

Nosso Encontro será com as Tecelãs do Cuidado e Autocuidado, Jucélia Ribeiro, Tatiana Pereira e Gabriela Fidelis, todas representantes do GRUMAP – Grupo de Mulheres do Alto das Pombas (Salvador/BA).

Venha participar e se inspirar!

Para realizar a inscrição, acesse: https://form.jotform.com/213085008955659

Vagas limitadas!

____________________________

Gabriela Fidelis: Ativista, escritora, zineira, encadernadora. Lésbica negra, mãe/cuidadora de uma menina, filha das águas e feminista na Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB) onde constrói e fortalece a perspectiva do Autocuidado e Cuidado.

Jucélia B. Ribeiro: Tecelã do cuidado e autocuidado, ativista feminista negra e de movimento popular. Psicóloga/Psicoterapeuta clínica e social e mãe de uma menina de 10 anos.

Tatiana R. S. Pereira: Ativista do movimento popular, Psicopedagoga, Professora da rede municipal de Salvador e Tecelã do cuidado e autocuidado.

No Comments

Post A Comment

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support