O ELO REALIZA ASSEMBLEIA ANUAL E ELEGE NOVA DIRETORIA

O ELO Ligação e Organização, realizou na última sexta-feira, 12/08, sua assembleia anual na qual foram apresentadas as atividades realizadas em 2021 e do plano de ação deste ano, além de apresentar a prestação de contas que foram aprovadas, sem ressalvas, pelo Conselho Fiscal da entidade e pelas associadas e associados presentes. A assembleia teve caráter eletivo, com a condução da nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022-2024. A assembleia aconteceu na sede do ELO com a presença da equipe executiva, consultoras, associadas e associados. 

Luana Vilitus, abrindo a assembleia.

A assembleia foi aberta com a leitura da Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito, a qual ultrapassou na semana passada um milhão de assinaturas. Luana Vilutis e José Maurício Bittencourt, fizeram as bem vindas e ressaltaram a importância do momento por ser a primeira atividade presencial desde o início da pandemia. “É sempre emocionante estar aqui, mas hoje ainda mais! Ver nossa sede novamente cheia e reformada é uma alegria”, ressaltou  Luana, que encerra neste ano seu ciclo na diretoria. José Mauricio, coordenador geral do ELO reafirmou o compromisso da diretoria de estar presente nas atividades cotidianas da organização.

“É surpreendente como o ELO está conseguindo alcançar mais público nestes últimos dois anos, do alcançava antes da pandemia”, notou Claudete Mary Souza Alves, sócia-fundadora e membro do atual Conselho Fiscal. Segundo ela, a chegada das ferramentas digitais auxiliaram o ELO a se aproximar de instituições que antes não faziam parte do público alvo da organização. No final da assembleia, houve a eleição e posse da diretoria, conselho fiscal e recondução da coordenadora executiva para o biênio de 2022/2024, ficando assim constituída:

Diretoria

Coordenação Geral: José Maurício Carneiro Daltro Bittencourt; 

Secretaria: Rebeca Ribas Bulhosa;

Tesoureira:  Maria Elisa Huber Pessina; 

Suplente:  Maria Ubajareida Carvalho F. dos Santos. 

Conselho Fiscal

Claudete Mary Souza Alve;

Elen Catarina Santos Lopes;

Elsa Sousa Kraychete; 

José Augusto Laranjeiras Sampaio, como suplente. 

Camila Veiga foi reconduzida ao cargo de Coordenação Executiva.

No final houve um momento de confraternização com todos os presentes, visando proporcionar um momento de descontração, interação e fortalecimento dos vínculos entre aquelas e aqueles que cada dia atuam para que o trabalho do ELO seja desenvolvido com qualidade, transparência e compromisso

No Comments

Post A Comment

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support