PL que defende extinção do título de Utilidade Pública Estadual foi aprovado

De acordo com o site do Deputado Estadual Marcelino Galo, em reunião desta terça, 14, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ-Alba), foram apresentados pareceres de 11 Projetos de Lei. Na oportunidade, dos cinco aprovados está o PL 21.825/2016, do deputado Rosemberg Pinto, que revoga a lei 6.670/1994, que regula os critérios para reconhecimento de utilidade pública das sociedades civis de direito privado e quaisquer instituições filantrópicas sem fins lucrativos no estado da Bahia.

O projeto a partir de agora segue para o plenário da Casa Legislativa. Vale lembrar que a Plataforma MROSC Bahia apoia o projeto de autoria do Deputado Rosemberg Pinto e vê como urgente a atenção dos Parlamentares e de toda a sociedade civil sobre a questão. A finalidade da revogação é simplificar a relação entre Estado e Organizações da Sociedade Civil.

No Comments

Post A Comment

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support