Plataforma MROSC inicia nova rodada das Caravanas Estaduais

Plataforma MROSC inicia nova rodada das Caravanas Estaduais

Duas tardes de muito aprendizado, construção coletiva, fortalecimento e troca de experiências. Nos dias 26 e 27 de maio, foi realizada a primeira Caravana MROSC São Paulo. A iniciativa, que teve início em 2019, tem o objetivo de compartilhar informações sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, além de refletir sobre a implementação da Lei 13.019.

A programação da Caravana MROSC São Paulo apresentou duas mesas com as seguintes temáticas: no primeiro dia, “Remuneração de equipe e outros desafios das parcerias“, e, no segundo, “A Sustentabilidade das OSC“. Além disso, a Ex-Assessora Especial da Secretaria-Geral da Presidência da República para o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC, Laís Lopes, apresentou, na abertura do evento, o Histórico do MROSC: Principais mudanças – Avanços e Desafios.

A atividade faz parte do Projeto Fortalecimento das Redes de Organizações da Sociedade Civil do Brasil, executado pelo ELO – Ligação e Organização e pela Cáritas Brasileira. A iniciativa tem o apoio da União Europeia no Brasil.

No Comments

Post A Comment